NAUTILUS - CONCERTO BAÍA DO JAZZ | MOÇAMBIQUE | GOTOPEMBA - R&D

 

BHOLOJA & SANELE - Concerto Solidário

Estes 2 irmãos do Reino de Eswatini (Suazilândia) visitaram o armazém da IKURRU PEMBA e também ajudaram a embalar os Alimentos para as Vítimas do Ciclone KENNETH.

 

Sensibilizados pela causa e pelos imensos manifestos de solidariedade das pessoas que encontraram em Pemba, decidiram prolongar o conceito da BAÍA DO JAZZ e vão fazer um CONCERTO EXTRA para a Angariar mais Fundos para as diversas Campanhas Solidárias em que a "UNIDOS POR CABO DELGADO" participa e contribui.

 

Após o sucesso da 1° Edição da BAÍA DO JAZZ 2019, BHOLOJA e o seu irmão SANELE, permaneceram em Pemba mais uns dias para conhecerem a cidade da 3° MAIOR BAÍA DO MUNDO.


Os Fãns de Pemba e arredores têm assim mais uma oportunidade de ouvir BHOLOJA e de contribuir para qualquer uma das Campanhas a decorrer, IKURRU PEMBA, IBO BRIDGE ou UNIDOS POR CABO DELGADO, esta última que a GOTOPEMBA tem apoiado e realizado os webchart para as Redes Sociais, as promoções e a Campanha de Marketing e de Divulgação desde o início do projecto.

C

O

N

C

E

R

T

O

Hoje, dia 15 de Maio, pelas 18h00, CONCERTO SOLIDÁRIO no Nautilus Pemba Hotel e serão acompanhados pelo trompete de EDWARD WOLF.

Clica em cima do bilhete para comprar.

CARTAZ_NAUTILUS_-_THUMBNAILS_WEBSITE_-_BAÍA_DO_JAZZ_2019_-_by_DESIGN_GRÁFICO_-_©2019_GOTOPEMBA_-_R&D.jpg
Parceiros
Partilha com os teu amigos!
Evento
BAÍA_DO_JAZZ_-_LOGO_-_by_DESIGN_GRÁFICO_-_©2019_GOTOPEMBA_-_R&D
Plataforma Digital por